Avante

03-12-2010 16:29


 

Adormecer ainda é um pesadelo, busco manter minha mente dentro da serenidade e buscar sintonia com mentores de nosso apreço dentro da sintonia da Luz Crística.

Sinto vibrações deletérias sobre mim, e espreitando, observando meus passos. Sei que estou a medida do possível resguardada, protegida, mas quem de nós nestes tempos está cem por cento inatingível? Só os que estão contra nós.

Olho a cama esperando para que me dê repouso, mas neste breve afrouxar se abre portas, portas para além, um portal abissal desolador, apavorante. Só em lembrar sinto calafrios, como pode as trevas ganhar tamanha força agregando tanta gente como se fosse luz? Não entendo o que aconteceu, por que eles avançaram e nós não.

Olhos os telhados das casas próximas pela janela, tantas parabólicas concentradas, que ondas puxam além das que vão para a tv? Ah besteira, estou eu divagando novamente, é que tudo parece surreal.

A sensação de olhos a me vigiar continua mais forte provocante mal estar generalizado, sei que o físico reflete o espiritual, meus pensamentos se voltam para Dr. Bezerra de Menezes médico da pátria espiritual.

Como eles são maquiavélicos querem que menosprezemos o mundo astral e os Espíritos de Luz, para que possam agir livremente. Proclamam para não se dirigirem ao astral e assim ficarmos sem referência alguma. Mas eles se uniram com os renegados das zonas abissais, seres com instintos terríveis, mas negam veementemente, e isso é desumano.

Estou com a mente longe, e por um instante vejo os olhos negros de um deles, sem brilho, mortos. As trevas através da manipulação da energia kundaline consegue fazê-lo irresistível aos olhos femininos enquanto ele as vampiriza. Vejo nos olhos dela o desejo, o fogo serpentino se manifestar, há um clima de sedução, poder, enquanto ele as domina outros sugam o fogo serpentino.

Acalme-se digo a mim mesma, após retornar e sentir um torpor junto com tonteira, uma sensação de estar no abismo novamente. Sento a beira da cama, meu coração dói, e penso na Energia de Lis, mentalizo sua Luz como um imenso cristal rosa emitindo luz sobre meu coração.

Está na hora de passar as experiências, sinto um aperto no peito. Seria certo falar do mal? Eu me perguntei por todos esses dias e sempre protelando começar. Mas como eles irão saber se alguém não disser? Lembro dos livros de André Luiz na psicografia de Chico Xavier, também a principio não foram aceitos pela Federação Espírita. Poucos conseguem enxergar a realidade do invisível em diversas dimensões, sim, é preciso ir avante ou eles irão se vestindo de luz e arrebanhando multidões.