Mensagem para as Sementes Despertas

30-11-2010 09:31

 

 

“ Filhos de Shan, que a Grande Luz esteja em vossos corações.
Em nome do Supremo Criador, Deus, ou qualquer nome que à Ele for atribuído, só Ele é o Manancial Gerador, Única Força Essencial e Onipresente, Onisciente, Onipotente.
E só a Ele e ao Cristo que eu ¹Ashtar Sheran e todos os Seres que galgaram a plena Consciência Crística nos submetemos.
E para aqueles que ainda nos desconhecem que foram chamados aqui pela primeira vez, uns vão relembrar, e aquelas que não vir às reminiscências nos apresenta.
Nós somos das Hostes do Cristo Cósmico, em execução maior da sua Missão de Amor neste planeta. Nossa missão hierarquicamente está conectada ao Grande Sol Central Alpha e Omega.
Como sabem, não fazemos apologia a nenhuma religião, fraternidades ou doutrinas, e sim ao santuário que tens internamente chamado, coração, e é exclusivamente a ele que nos dirigimos.
Não estamos presentes para escrever livros sobre ficção, e tampouco novelas em capítulos intermináveis alimentando e alienando a imaginação humana, mas, para auxiliar a Terra e sua humanidade, em todos os planos, no transcurso do atual período de ablução planetária e realinhamento polar, o que levará a Terra de 3ª para 4º e 5º dimensões espaço-tempo.
Não somos os salvadores, e nem temos escolhidos, estamos aqui para auxiliar-vos e conduzi-los ao caminho que individualmente escolhestes.
A ascensão conjunta dos terráqueos e dos Seres que despertaram as consciências é a nossa meta principal, através do acionamento acelerado e urgente do MESSIAS ENCARNADO.
O Messias não é um indivíduo, e sim um Conjunto, ou seja os Cento e Quarenta e Quatro Mil³, estes são os Missionários Ascensionados, que chamamos de " Sementes Estelares”.
O despertar destes tarefeiros é crucial para a transição planetária, como os outros Servidores da Luz em planos paralelos da Terra.
Para que isso venha ocorrer, é necessário que seja ativado os seus Centros Cardíacos para galgar a vibração mínima e precisa para desencadear o movimento.
O movimento que vem a Somar os Membros do Corpo Crístico. Isto é, na matéria, com a função de esparzir o Plano Divino, que é o Amor Incondicional em todos os quadrantes, e sem fronteiras.
Porém a Semente Estelar necessita compreender a sua tarefa, e se entregar a ela com legítimo amor e desapego.
Ele passou os seus olhos por cada um de nós e continuou.
— Quantas horas ociosas que podiam com um pouco de boa vontade estar a serviço da Luz? Mas não fortuitas, sem ser um peso ou sacrifício, mas sim conscientizados que estão obrando na messe do Cristo, não na seara dos homens.
Mas são livres para optarem a quem servir, não há nestas colocações a intenção de acoimar e nenhuma censura, pois não intervimos no livre arbítrio, nos o respeitamos, como respeitamos e amamos incondicionalmente todos os ecossistemas.
Muitos fraquejarão, porque os apelos materiais e o que chamam de necessidades indispensáveis e urgentes, são obstáculos colocados propositalmente para aprazar o trabalho da transição no qual foram voluntários e muitos vão preterir o chamado, e desertarem. Outros cairão na ilusão daquele que toma o nosso nome e irão aliar-se a ele pensando que estão a serviço da luz.
E ainda muitas Sementes Estelares cegas pelas riquezas terrenas, se entregarão como seus discípulos, e ele delegarão a estes poderes não visto nestes tempos e fascinarão outra parte.
Esquecerão que o corpo energético ou espiritual que é eterno. Que o corpo carnal está destinado à cova e ao repasto microbiano. Esquecerão que todos “os bens materiais” que conquistarem sobre a terra pertence a ela, e a ferrugem carcomem e os escombros desintegram-se até o estado de pó. Nada foge neste mundo sob as reges da terceira dimensão a ação e o desgaste do tempo.
As nossas palavras podem soar como um estampido em vossos ouvidos, mas não é esta a nossa intenção e sim o vosso despertar.
Porque é hora de preparar a Terra e selecionar as sementes fecundas das estéreis!
Porque os sofismas estão incutidos e sendo espalhados em mensagens que fomentam o pânico, a desesperança, o desanimo e a descrença. E a narração enfática de hecatombes, de catástrofes fomentando o terrorismo mental serão rigorosamente ceifados, são mensagens insólitas não condizentes com os afrescos da luz para estes tempos. Lançai fora todas as mensagens que venham enfatizar o terror, estas não pertencem aos auspícios do Conselho no qual respondemos.
A Revelação predita, já veio como as sementes lançadas ao longo da jornada, e nesta hora de transição, cada qual dará conta e testemunho.
E assim como a tarde cai sabeis que sobrevêm à noite, e todo o pássaro sabe que é hora de recolher-se ao ninho e não cantar para os Seres da noite. Esperai a hora vigiada.
Porque o Comando das Trevas já têm seus pássaros da noite, divulgando aos quadrantes da Terra as notas aterrorizantes.
Mas uma vez peço união, e fortalecidos façam barreiras ao joio que cresce ao derredor, devastando esperanças e destruindo crenças. Para muitos, esta é o único tripé para manter a fé nestes tempos difíceis.
E a hora é essa, é necessária a Luz avançar, para que eles recuem, e novas esperanças possam matizar vossas mentes compondo um novo quadro, de uma bela aurora.
Não se atenham em aberturas e fechamentos de Portais, em nada acrescentará ao vosso legado. O único Portal que transcenderá, e transmutará o que está fora, não está subordinado aos mecanismos numéricos e proféticos, não perdeis tempo. Para abrir ou fechar uma porta, basta um comando e direcionar a mão aonde localiza a cravelha, achai a porta e abri-a.
Daqui algumas horas amanhecerá, e a semente receberá luz e calor, basta-a querer vencer a si mesma, e tenha vontade de romper a casca. Depende de cada um de vós fazer germinar os campos levando a consciência aos jardins terrenos.
Que a paz se faça além das fronteiras.



Ashtar Sheran

(livro Extraterrestres e as sementes estales)