Retirada do livro Extraterrestre & Sementes Estelares 1

05-12-2010 11:01

 

P  Como vocês chegam aqui, se vem de galáxias distantes, como se movimentam tão rápido?

 

R. Para nós o universo é como uma trama, uma rede. Esta rede não é esticada, há dobras que encurtam espaço-tempo.

 

P.  Os Portais?

 

R.  Não. Em vez de tomar uma via imensa, toma-se um atalho, como pegar uma rede e dobrá-la encurtando distância.

 

P.  E usam naves para isso?

 

R.  As naves são um posto avançado de trabalho, para nós não é um meio somente de locomoção.

 

P.  Mas as naves que são avistadas?

 

R. Não pertencem a nós, estas ainda há matéria.

 

            Fitei o ser demoradamente, sem rosto definido, o corpo todo revestido em luz e em suas costas essa claridade de tão intensa estendia-se acima de sua cabeça, como grandes asas abertas, realmente parecia um anjo. Se eu não soubesse quem ele era, certamente diria que estava diante de um anjo, como os profetas diziam na antiguidade: Daniel, Moises, Ezequiel, Isaías. Será que os anjos descritos na Bíblia não seriam estes “anjos”, ou melhor, extraterrestres? — Tornei a perguntar.

 

P.Mas vocês podem materializar se necessário às naves?

 

R. Sim, temos o conhecimento da manipulação  das moléculas.

 

P.  Vocês têm religião?

 

R.  Não precisamos de religião, somos conscientes da nossa união com o Supremo.

 

P.  Por que comentam sobre a bíblia então?

 

R.  Porque neste continente, esta é o maior referencial  do Cristo. Mas em cada quadrante da Terra há uma referência Crística, e falamos conforme o entendimento, todavia o amor é universal na linguagem e sentimento transcendendo qualquer separação humana.

 

P.  Todos são como você, dessa forma? Digo vocês que atendem como Soma, porque já vi seres com aparência física diferente, há diferença entre vocês?

 

            E se materializa a minha frente o grande livro e desfolhando aparentemente sozinho, pára. Aproximo-me para ler.

 

“E, quando semeias, não semeias o corpo da planta que há de nascer, mas o simples grão, como, por exemplo, de trigo ou de alguma outra planta. Deus, porém lhe dá o corpo como lhe apraz, e a cada uma das sementes o corpo da planta que lhe é própria..” I Coríntios Cap 15  vers. 37-38

 

Também há corpos celestes e corpos terrestres, mas o brilho dos celestes difere do brilho dos terrestres.” I Coríntios Cap 15 vers. 40

 

            Eu me volto para ele, aí sim ele responde a minha pergunta.

R.  Aos que respondem por Soma, sim, não temos mais nenhuma forma de matéria orgânica. Mas sabeis que, como em vosso planeta há diversos estágios evolutivos, variados povos e etnias, assim o são os que denominam extraterrestres.  E muitos são “criados” pelos humanos com alto grau ectoplásmico,  capaz de manipular a matéria  formando corpos físicos e corpos de luz, seja pela própria fantasia ou pela manipulação inescrupulosa de seres  mau intencionados de dentro e de fora.

 

P. Como reconhecer uma da outra, na forma mais física? E como saber se não vão nos fazer mal?

R.  Não é exatamente como reconheceis um autóctone de um civilizado, porque muitos deles já manipulam a organização física de acordo com os olhos humanos vêem o belo.

O discernimento não deve vir segundo a visão, mas a vibração energética que este emana. Para isso será necessário aprender a diferenciar as vibrações, conhecer planos e

sub - planos, aprender a sentir a diferença do estado astral para o dimensional e mental, mas se não tiveres a sensibilidade ativada, reconhecereis conforme o verbo se incita o bem ou o mau, se liberta ou aprisiona.

 

P.  Como assim, conforme o verbo?

R. O ser evoluído é conhecedor da Lei Universal, a segue e defende sem nenhuma usura  da mesma, sem sombra de despotismo.

 

P.  Mas geralmente as pessoas quando vêem uma luz ou algo parecido pensa, julga que é do bem, e se entrega sem questionar de corpo e alma, e aí?

 

R.  Nem a luz que vês aparentemente vindo de nós pode servir a vós como referencia. Acautelai-vos com aqueles que se vestem de cordeiros, pois se viessem como lobos, e salteadores não abririam as portas de vossas casas, nem abaixariam as vossas guardas.

Infelizes destes que precisam tocar precisam ver com os olhos da carne, o que os olhos da carne vêem vem também da carne, e onde há restolho de carne há corrupção. 

 

P.  Essa resposta soa meio bíblica não?

 

R. Muitos que são inspirados hoje, foram pelos mesmos de outrora. Nada é novo, só o ângulo visto que é diferente fazendo-os crer que é algo novo, e não é. – Ele apontou para a tela, e vi muitas páginas com mensagens tanto em livros quanto na internet, ele voltou-se para mim e continuou. — Não percebes que estas mensagens são as cópias das de ontem? Compare-as, nada trazem de novo, trocam os substantivos e os verbos, mas nada acrescentam ao vosso crescimento espiritual.

Quando se vai a universidade é preciso estudar os livros para capacitar o individuo ao campo de trabalho. Que coerência há em ler, ler e não por o que aprendeu em prática? Não percebeis que é obra do Comando Oculto para que não evoluam? O Cristo vós alertara. Está escrito que o anticristo viria em nome do Cristo, faria acreditar e se perder até os escolhidos.

 

P. Quem são os escolhidos, as cento e quarenta e quatro mil?

 

R. Das cento e quarenta e quatro mil sementes semeadas, muitas se perderam, outras cresceram e deram frutos originando  mais sementes. E essas novas sementes foram plantadas e vieram mais, assim sucessivamente. As cento quarenta e quatro mil é  o número raiz.

            Os escolhidos são aqueles que preparam a terra e jogam as sementes e não esperam os outros fazerem. Eles cuidam dos canteiros, retiram as pedras, aprofundam na cova as sementes que estão na superfície e regam as sementes até o tempo que brotem, e esperam aquelas que ainda não brotaram. Como o trigo tem seu tempo, assim tem a amora, a romã, à figueira, e outras sementes. Os escolhidos são aqueles que trabalham pela messe para que dê frutos a cem por um.

            Todo aquele que estiver na seara e como semente sobejar apenas o crescimento interior, infeliz deste porque aniquilarão em si mesmo os ramos, atrofiando sua alma na soberba e egotismo.

A terra é a base para a semente, para a planta, mas os ramos, e os frutos almejam o céu e ser útil. Assim como o corpo físico, a Terra é a base para ele crescer, e galgar o céu através dos ramos e frutos: amor e caridade.

 

P.  Eu não sei como espalhar essas mensagens para tentar pelo menos despertar alguns, eu não sei. Eles têm recursos que nos não temos, e os fenômenos fazem ganhar mais gente para o lado deles.

 

            Novamente o Grande Livro é aberto, o Grande Livro tinha todos os ensinamentos dos iluminados que passaram pelo planeta Terra em todos os tempos e páginas brancas que faltavam escrever. E  li sublinhado em luz: “Não os temais, pois, porque nada há de escondido que não venha a luz, nada  de secreto que não se venha a saber. O que digo na escuridão,  dizei-os às claras.O que é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados. Jesus em Mateus Cap.10, vers. 26,27

 

R. Faça a vossa parte, aquele que tiver na hora terá a Consciência Despertada e somará a vós. Quanto aos fenômenos lembre-se das palavras de Jesus a Tomé por este não ter acreditado que Jesus havia aparecido aos seus discípulos, e ele não estava presente. “Creste, porque me viste. Felizes aqueles que crêem sem ter visto!” Jesus em João Cap. 20 vers.29

           

 

 PARANORMALIDADE

 

 

P. O que é ser canal?

 

R. Ser canal qualquer um pode ser, mas a pergunta seria: Como saber de quem estamos sendo canal?

            A mecânica é decorrente de um processo de amadurecimento psíquico, no qual o espírito galga  gradativamente a sua potencialidade moral. É a moral do canal refletida em seu estado vibracional é que vai fazer o contato com aqueles que lhes são afins, ou seja que respondem nesta ou naquela freqüência.

 

P. Então o desenvolvimento da paranormalidade é possível?

 

R. As faculdades são desenvolvidas a medida que o espírito se moraliza, tornando o seu estado vibratório mais sutil.

            O eclodir dos dons paranormais quando não é conquista moral do espírito encarnado, é emprestado ao espírito reencarnado para que através deles possa mais rapidamente se redimir perante a Lei do Carma, que é inerente ao planeta Terra em atual condição. Quanto mais são aflorados os dons paranormais, mais lhe pesa o compromisso assumido na espiritualidade, é deve orar e vigiar. E como o Mestre vos dissera: “Aquele que mais sabe, mais será cobrado”.

 

P. Muitas pessoas desejam fazer contato, como orienta-las corretamente?

 

R.  Façam primeiramente contato com aquele que vive sob o mesmo teto, que nos dias de hoje não é tão fácil, muitos nem se cumprimentam.

            Aprendam a fazer contato com pessoas que estão ao vosso lado, às vezes anos e anos terrestre e continuam como estranhos.

            Após isso começarão a auscultar o silencio de dentro que reflete as notas da língua universal, tudo começa de dentro para fora, não esqueçam disso.

 

P. Não há exercícios específicos?

 

R. Encontrar nos acordes do silencio o instrumento que rege o Universo, e isso é pessoal.

 

P. Ser um canal, ou paranormal é ser um missionário?

 

R. Não exatamente. Como dissemos raramente o paranormal não é um espírito devedor, comprometido com o seu passado. A paranormalidade é um recurso a mais para a sua reabilitação nestes tempos chegados, que foi concedida pelo Alto para acelerar a sua evolução espiritual.

 

P. O que diz de um paranormal, de um contatado que se intitula missionário?

 

R. Diríamos que está equivocado quanto a origem, a real procedência das “suas faculdades paranormais”. Só se vislumbra a missão quando se percorreu o caminho como: Jesus de Nazaré, Sidarta Gautama (Buda), Dom Bosco, Maria de Nazaré, Francisco e clara de Assis, Francisco Cândido Xavier, Teresinha de Jesus e tantos mais seres iluminados que teve uma postura moral, espiritual incontestável.

            A maior missão de cada criatura, é a doação fraternal do amor, da amizade, levando a  paz, a esperança, o  equilíbrio e a harmonia. Estes sim são missionários, e o que há demais nisso? Porque isto também faz os pássaros, as flores, as borboletas.

 

P.  Pode usufruir desses dons para enriquecer?

 

R. Jesus foi na  Terra o Mestre exemplo, Ele o fez?

 

P. Então não é lícito?

 

R.- Recorro ao Apostolo dos Gentios: “Tudo nos é lícito, mas nem tudo nos convém.”  Francisco de Assis se despiu da riqueza, Madre Tereza de Calcutá, Buda, os exemplos são a vossa resposta.

 

P. O que vocês dizem sobre cursos para canalizar, simpósios, seminários  para aprender a ter contato, a conhecer a história dos extraterrestres etc?

 

R. Aprender nunca é demais, desde que se aprende seja essencial. A nossa história nada acrescenta a vossa evolução, mas a vossa história sim. Se aprendessem a não repetir os mesmos erros estariam dando um salto quântico.  

 

…

 

OS CHIPS

 

P. Até sermos cobaias, vítimas de chips?

 

R. Não há vítima, há uma Lei de Causa e Efeito. Não somos a favor dos Chips, tanto que passamos para vós orientações como se protegerem deles e retira-los, mas há entre vós indivíduos que por vontade própria optou por tê-los, e respeitamos.

 

P. E quem têm implantado essas coisas em seus corpos sem ter tido escolha?

 

R. Serão libertados deles, basta que façam o que passamos.

 

 

P. Há Chip bom?

 

R. Tudo que vem violar o corpo primário se não for uma necessidade médica terrena, não é bom.

 

P. Qualquer um pode retirar esses chips?

 

R. Apenas os de metal, vidro e orgânico, mas estes já são obsoletos e estão desativados.  Mas cuidado com pessoas que dizem retirar os chips e fazem exatamente o contrário.

 

P. Colocam?

 

R. Substituem os antigos por outros.

 

P. Mas, já ouvi depoimentos que após a retirada do chip a pessoa  que o tinha implantado sentiu-se melhor, como explica?

 

R. Os novos a principio causa um êxtase, uma sensação agradável de leveza, por isso a sensação de estar melhor, mas é uma ilusão.

 

P. Mas eles podem ser ativados novamente?

 

R. Não é possível. A vida útil destes não ultrapassa mais de dez anos terrestres, já que a matéria orgânica causa uma alteração na função primária do mesmo. Não acontece o mesmo com os cristalinos que implantados na epífise misturam-se aos  mínimos cristais da mesma.  

 

P. Chip de cristal?

 

R. Esses chips começaram a ser implantados na virada do milênio são de cristal, e não são detectados facilmente nem por paranormais, nem aparelhos terrestres. A sua localização foi uma estratégia inteligentíssima, pois implantam tais chips na hipófise, onde há outras partículas cristalinas. Nem os aparelhos astralinos não têm a capacidade de detectá-los.

 

P. Como saber se tem ou não um aparelho desses na cabeça?

 

R. Os sintomas são variados de acordo com o programa do chip implantado, mas os mais comuns são: falta de ânimo, medo inexplicável (síndrome do pânico), apatia, perda de fé, questionamentos sem nexos, arrepios, tremores, momentos de ausência, zonzeira,  transtornos emocionais como mudança de humor, confusão mental, agressividade.

            Esses desequilíbrios acontecem porque a hipófise rege, regula o campo mental, psíquico do individuo.

            As glândulas pineal e hipófise são pontos  possíveis  de intervenção extra física  por espíritos terrenos e seres mais sutis ou detentores de tecnologia avançada no caso de alguns intraterrenos e extraterrestres. Estes durante décadas estudaram através dos chips, como ocorria o mecanismo psíquico, e constataram que através dessas glândulas seria o caminho para infiltrarem entre vós. Devido a isto o exercício mediúnico foi suspenso, para que não ficasse aberto ao sabor de toda a sorte.

 

P. Por que colocam essas coisas e quem são?

 

R. Já respondemos em outra oportunidade. Os ciplos, ou chips são para monitorar os implantados quanto a certas experiências psíquicas, outros para amplificar fenômenos paranormais para hipnotizar seguidores destes e obter ganhos diversos para ambos os lados. Eles são cientistas, desabrigados do planeta de origem, revoltados com a Lei no qual se tornaram rebeldes formando o Comando Oculto.

 

P. E se por  algum motivo não quiserem fazer uso desse mecanismo para se livrarem dos chips, há outro meio, digo as pessoas que não acreditam?

 

R. A fé, a comunhão com o Supremo, e uma conduta digna.

 

P. Só isso?

 

R.Não julgue ser fácil, a fé está sendo bombardeada todos os dias pela conduta indigna dos homens, e muito de vós param e perguntam: Onde está Deus? Será que Ele existe?

 

P. E se a pessoa acreditar que são retirados esses chips apenas por médiuns ou canais?

 

R. Que vá desde que o local seja de pessoas com bom propósito e de moral cristã, porém onde houver cobrança, desconfiai, não estão a serviço do Cristo. Mas demos a vós as ferramentas para retirá-los.

 

 

Y

 

QUEM É QUEM, COMO SABER?

 

 

P. Como saber se um Ser que faz contato conosco é um ser bom ou mau?

 

R. Nenhum Ser com um certo grau de consciência não vai, impor a vós a sua vontade. Não irá julgar, não irá fazê-los dependentes e nem se fazer venerado. Esta consciência deve ter todos os seres, seja do sistema terreno ou fora dele, pois está na Lei Universal.

P. Mas fazer a caridade, a cura não quer dizer que é bom?

 

R. Há a caridade de aparências e a cura superficial. Verás muito fazendo tais coisas, porém será a cem por um, não vos enganeis.

 

P. Se esses extraterrestres  fossem mal não teriam invadido o planeta já que o poder bélico deles é superior ao nosso?

 

R. Porque eles sabem que há uma Milícia Superior regida pelo Poder Maior, que eles não tem o direito de atacar outro planeta sem entrar em confronto conosco, devido a isso não atacaram ofensivamente Shan (Terra). Mas tomaram outra estratégia como já sabeis, usando o sistema de permuta com alguns governos pouco a pouco estão se infiltrando em Shan não apenas por contatados, mas já há colônias inteiras instaladas por diversos pontos do planeta.

 

 

P. Os entendidos em ufologia como alguns contatados, pelo menos alguns, diz que o estudioso deve ir a todos os lugares, conhecer todos os relatos, formas de contato, fazer todos os cursos desta área e etc. e tal, o que vocês dizem sobre isso?

 

R. Que tenham cautela. Para conhecer os efeitos das drogas é preciso sair a experimentá-las? Atentai para a porta larga, pois larga é a entrada, mas pode não ter saída. Muitos levados pela curiosidade, pela ânsia de “ saber” caíram na rede sem ter como voltar. Tu mesma não desconheces através de relatos que a titulo de “experiências” muitos foram parar em sanatórios ou mesmo livres estão visivelmente com distúrbios mentais e isto não deve ser acobertado. Muitos perderam a família, bens e o pior, a fé.

 A ufologia ainda não é uma ciência para que estudem nas escolas terrenas  com segurança. Os contatados e estudiosos não dominam o campo vastamente, por mais informações que tenham estão lidando com o desconhecido. 

 

 

 

 

 

EXTRATERRESTRE & ESPIRITUALIDADE: Não é um Paradoxo?

 

 

P. Extraterrestre e espiritualidade não é um paradoxo, ou seja, não tem nada haver?

 

R. Se assim fosse Deus e o homem seria um paradoxo.

A Centelha Divina não está apenas no homem da Terra, está em toda criatura, em todo átomo que incidi o Universo. Cada toque tem a sua ressonância, cada criatura a sua expressão, mas a Centelha Divina é única e vibramos de acordo com o grau segundo a evolução de cada ser. Falamos a linguagem que ele possa alcançar e acender a sua fagulha, e tornar a se religar ao que denominam Deus.

Acompanhamos a vossa evolução desde da criação de Shan, ou seja, da Terra sob a reges do Cristo.”Eu te glorifiquei a terra. Terminei a obra que me deste para fazer. Agora, pois, Pai, glorifica-me junto de ti, concebendo-me a glória que tive junto de ti, antes que o mundo fosse criado.” Jesus – João Cap. 17 vers. 4,5. 

A religião é a forma de vos religar ao Supremo e se estamos aqui cumprindo a Sua Vontade nada mais  coerente que atuarmos nesta brecha, mais perto da alma e do coração.

 

 

P. Mas por que vir aqui e manter contato? Sei que há diversos relatos na Bíblia: a carruagem de fogo que levou Elias, II Reis cap. 2, Além de Enoc, os gigantes e as rodas de fogo. Através dos Espíritos passaram para Kardec  sobre as pluralidade dos mundos, sobre os acontecimentos evolucional.

 

            Ele pede que transcreva partes dos comentários de Kardec.

Os MUNDOS HABITADOS

Pergunta 55 - Todos os globos que circulam no espaço são habitados?

Resposta 55 - Sim, e o homem terreno está longe de ser, como acreditas, o primeiro em inteligência, bondade e perfeição. Há homens que imaginam que só este pequeno globo tem o privilégio de ser habitado por seres racionais.  Crêem que deus criou o universo somente para eles.

Comentário de Kardec..: Deus povoou os mundos de seres vivos, e todos concorrem para o objetivo final da Providência.  Deus nada fez de inútil e deve ter destinado esses mundos a fins mais sérios do que o de alegrar os nossos olhos.

A CONSTITUIÇÃO DOS MUNDOS

Pergunta 56 - A constituição física dos diferentes globos é a mesma?

Resposta 56 - Não, eles absolutamente não se assemelham.

AS DIFERENTES RAÇAS DOS MUNDOS

Pergunta 57 - A constituição física dos mundos, não sendo a mesma,   os seres que os habitam terão organização diferente?

Resposta 57 - Sem dúvida, como entre vós, os peixes para viver na água e os pássaros no ar.

Comentários de Kardec. à pergunta 58.: As condições de existência dos seres nos diferentes mundos devem ser apropriadas ao meio que têm de viver. Se nunca tivéssemos visto peixes não compreenderíamos como alguns seres pudessem viver na água. O mesmo acontece em outros mundos, que sem dúvida, contém elementos para nós desconhecidos.

A Transitória Planetária - A Lei da Destruição

Pergunta 728 - A destruição é uma lei da natureza?

Resposta 728 - É necessário que tudo se destrua para renascer e se regenerar, porque isso a que chamais destruição, nada mais é que a transformação, cujo objetivo é a renovação e o melhoramento dos seres vivos.

Pergunta 732 - A necessidade de destruição é o mesmo em todos os mundos?

Resposta 732 - É proporcional ao estado mais ou menos material dos mundos e desaparece num estado físico e moral mais apurado. Nos mundos mais avançados que o vosso, as condições de existência são muito diferentes. 

Como vimos, Kardec já falou de outros mundos; falou que o Universo está povoado de espíritos e seres cuja constituição física é totalmente diferente da nossa e que dentre estes há outros povos mais evoluídos - que podem cruzar o espaço com a velocidade do pensamento.

Também está a questão da lei da destruição que aqui é tratado como eventos naturais de transição planetária em face da ascensão das humanidades e dos mundos.

Y