Sementes Na Terra

20-11-2010 20:18

Sementes Na Terra

 

 

 

Vós que sente em vosso cerne a necessidade de transformação, não olvidai a este chamado, conclamamos o trabalho urgente as Sementes Estelares!

Amados filhos, a Terra vem passando por transformações aceleradas, visto a olho nu no campo físico por todos vós e se estendendo aos planos invisíveis vistoriados pelos Engenheiros Siderais sob as reges do Governador Planetário, o Cristo. É sabido o empenho de todo o Conselho, dos Seres Angelicais e Mentores responsáveis por organizações, cidades, colônias, pontos socorrista  no plano extrafisico  preparar seus tutelados para a nova condição. Infelizmente nos planos mais densos do astral, conhecido por muito de vós como Zona Umbralina, há organizações que não querem compreender o processo evolucional do planeta e de si próprio, entrando em prélio constante com os orientadores astrais. No obstante  estes são incansáveis no esclarecimente daqueles mais acessíveis e receptíveis a mudança. Contudo o prélio das zonas abissais dos revoltosos vem paulatinamente estendendo a consciência humana de vibrações mais densas que captam essas impressões segundo seu grau de suscetibilidade.  Os intermediários,  os canais, médiuns desavisados por falta de preparo no esclarecimento do intercambio quanto a verocidade das mensagens que deviam sempre ser questionadas, tomam como verdade absoluta as mesmas repassando como ervas daninhas alienando mais aqueles que se encontram em estado receptivo porém de desordem. O efeito de pensamentos em desalinho, pensamentos nefastos cria um aumento significante de vibrações desajustadas no campo físico alastrando mais as fronteiras do astral promovendo a inteiração dos dois planos, visto o aumento descomunal da violência terrena. Infelizmente os revoltosos não darão trégua, caberá a todos que labutam pela Luz do Bem nos campos terrenos sepultar a semente, matando o ego, sacrificando a si mesmo em prol do Bem Maior. Não é tarefa fácil, mas sabiam quando aqui aportaram como Sementes Estelares das dificuldades em abrolhar sob o peso das trevas. Precisamos urgente da cooperação de todos, não como alienados, mas como trabalhadores conscientes da sua “missão” perante aos irmãos de jornada e a necessidade imperativa de cooperar.

Sabemos que muitos de vós diante das difuldades sucumbiram, muitos foram influenciados pelas facilidades e ganhos terrenos rendendo-se aos artifícios das trevas. Não questionamos os caminhos do aprendizado, sabemos que toda criação está fadada à evolução, e só a luz da consciência absoluta inata em cada ser tem seu julgo. Conquanto não nos omitimos em alertai-vos, que o amor remove montanhas e a caridade trás ao ser a sublimação absoluta!

Sementes Estelares, lembrai-vos do vosso compromisso maior na seara do Cristo, a fugacidade terrena de uma década não alcança um micro segundo da realização eterna do dever cumprido.

Buscai-vos, uni-vos, vamos juntos semear em luz, amor, caridade, paz os canteiros terrenos, busquemos o exemplo dos girassóis sempre guiados e voltados para o sol, assim sejam vós, buscai o Cristo como paradigma Único do advento da Nova Era, porque Ele é a Luz do Mundo!

 

Novembro de 2010

 

 

Gabriel