AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA

05-12-2010 11:04

AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA – A Correlação Com As Naves E Os Extraterrestres

 

 

 

P. Há uma ligação entre Nossa Senhora e os Extraterrestres?

 

 

 

 

R. Desde da anunciação de Gabriel a Maria sobre o nascimento do Messias, até aos tempos de hoje a relação é absoluta. A Estrela que os magos avistaram no céu, era uma das representantes da  Nave Crística ancorando na Terra, Affhiir 11.( Mateus CAP. 2 vers.9-11) _ Estrela não anda no céu e a Estrela de Belém acompanhou Maria até o nascimento de Jesus. Em Lucas no capitulo dois, versículos dez a treze diz: O anjo disse-lhes: “Não temais, eis que vos anuncio uma boa nova que será alegria para todo o povo: hoje vos nasceu na Cidade de Davi um Salvador, que é o Cristo Senhor. Isto vos servirá de sinal: achareis um recém-nascido envolto em faixas e posto numa manjedoura.”E subitamente ao anjo se juntou uma multidão do exercito celeste...”

            Portanto a ligação é total e entre Maria e vós.

            Maria foi apresentada na Terra por Cristo como a Mãe da Humanidade, e como Mãe é protetora, deseja  o melhor para os seus filhos.

            As aparições de Maria vêm acompanhadas por fenômenos, mas também com mensagens sublimadas evidenciando sempre a Luz do mundo, o amor, a paz e a caridade.

            Mas canais fenomênicos coligados com o Comando Oculto estão produzindo falsas aparições por holografias, da imagem de Maria. 

 

P. Mas por que deixam?

 

R. Não se trata de uma questão de deixar ou não deixar. Sabeis que o joio cresce rente com o trigo, é preciso discernimento na hora da colheita, pelos frutos sabereis se é ou não Nossa Senhora.

 

P. Qual é a intenção deles fazendo isso?

 

R. Arrebanhar os cegos de espírito. Maria, não apareceria onde não houvesse pureza, e caso aparecesse e esta fosse contaminada, Ela  não voltaria.

 

P. Como saber se é puro ou não?

 

R. Não conheceis o bom fruto não apenas pelos olhos, porque por dentro os vermes podem estar a devorá-lo. A prudência é sempre necessária para não caíres nas artinhas do Devastador.

 

P. Até descobrir se é ou não mesmo Nossa Senhora, não poderemos ser envolvidos?

 

R. Se a Luz da Consciência emparelhar com o coração, não serão enganados.

 

P. E essas mensagens aos milhares que formam livros que dizem ser de Maria?

 

R. Muitas de Maria ou Marias podem ser, mas de Nossa Senhora podeis contar a dedo. Nossa Senhora não se atém a frivolidades, ou supérfluos. Maria nunca foi muito de falar, de escrever e sim de ação e os Evangelhos não negam.

 

P. Como supérfluos e frivolidades?

 

R. Maria por si deu a Maior Mensagem ainda na Terra quando disse: “ Fazei o que ele vos disser.” Maria em João cap 2 vers. 5.

Orai e trabalhai não vos ateis as mensagens, pois muitas delas não são idôneas, não são verídicas, muitas são de oportunistas, como outros contatados de extraterrestres, querem que percam o vosso tempo.

 

P. Mas diante de tantas aparições e mensagens como saber se vem Dela, se é Ela ou não?

 

R. Se Maria estivesse agora aqui Ela diria: “  Cuidai das criancinhas, amparai os anciões, ajudai as viúvas e os desempregados. Lutai pelos sem teto, por aqueles que não tem saúde. Conservai o vosso planeta, as florestas, os rios, os animais. Rezai, mas trabalhai para construir para vós e vossos filhos um mundo mais humano, justo e amoroso.”  — Maria não foi mulher de ficar em adoração, Maria foi e continua sendo uma mulher de luta, guerreira. Ela não se recolheu em nenhum templo, nem na própria casa, Ela caminhava com Jesus, amparando os pobres e doentes. Tanto que foi dada a Ela a Missão de combater a Serpente. Maria nunca foi uma mulher frágil, fraca como a igreja quis passar por todos esses anos, se assim fosse Ela não teria sido escolhida para ser a Mãe de Jesus. Meditem sobre essas palavras e busquem em vossos corações se há ou não veracidade nelas, e se for sim procurai seguir o que Ela disse: Fazei o que ele vos disser.