É Tempo de Natal Novamente

11-12-2010 19:55

 

É tempo de Natal novamente...

Que Jesus me ajude acreditar que vai renascer a esperança, assim como brota no rosto inocente de uma criança, um sorriso

E que o Espírito de Natal  permita, que ao acreditar eu faça algo de fato para trazer para o presente a obra, não esperando pelos outros.

É tempo de Natal novamente...

Que eu sinta o  otimismo renovado, não pela falsa ilusão da vida, mas pela certeza da eternidade no qual depende de cada um de nós, a mudança.

E nesta certeza eu tenha coragem de mudar,

Não esperando a ação do tempo que vem, mas o tempo presente que depende exclusivamente de nossa Vontade.

É tempo de Natal novamente...

Que os presentes não sejam a caridade de um dia,

Mas sim a presença solidária rotineira.

Que possa sentir todos os dias esse instante de alegria em meu peito,

Sentir esse amor que extravasa em carinho e cuidados aos que me rodeiam,

Capaz de abraçar o que se diz inimigo, e não por ser resultado de uma bebedeira, mas por está feliz!

É tempo de Natal novamente...

Que eu possa exercitar esse “espírito de harmonia”, em família, com os amigos, com todos ao redor,

Não apenas hoje, mas diariamente.

É tempo de Natal novamente...

Que eu não esqueça que Jesus me ama não só hoje, mas todos os dias!

E que Sua Maior satisfação seria ver,

Não eu me vestir de bom velhinho de barba branca,

E  nem enfeitar a árvore artificial de luz,

Ou presentes consumistas.         

Mas sim ver o Seu Amor nos corações, em Tempo Real!

 

Que o Mestre esteja Vivo no canteiro coração, e conheçamos de verdade, sem adereços terrenos o que é um Feliz Natal!

 

Ana (Linyth)

 

11 de Dezembro de 2010